Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Coordenador de departamento pessoal está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Coordenador de Departamento Pessoal

Cargo: Coordenador de departamento pessoal

Salário: a combinar

Empresa: Novo Rumo Consultoria em Rh

Local: Belo Horizonte

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Recursos Humanos, contrata Coordenador de departamento pessoal.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: Coordenar e executar processos de admissão e desligamento de colaboradores, assegurando o cumprimento da legislação vigente e das políticas internas; aplicar corretamente a clt e demais normas trabalhistas de diferentes localidades, garantindo conformidade legal; realizar e manter o controle e a organização de arquivos físicos e digitais, preservando a integridade e confidencialidade das informações; acompanhar e validar documentos trabalhistas e registros funcionais, assegurando sua atualização e exatidão; gerenciar o fechamento da folha de pagamento, conferindo cálculos e garantindo a correta aplicação de encargos e benefícios; efetuar o envio das obrigações acessórias e informações às plataformas governamentais (esocial, gfip, rais, dirf, entre outros), dentro dos prazos estabelecidos; conduzir reuniões e negociações com entidades representativas (como sindicatos), atuando de forma estratégica e alinhada aos interesses da empresa; orientar e apoiar a equipe do departamento pessoal, promovendo boas práticas e melhorias contínuas nos processos. Experiências necessárias: Curso superior completo (administração, contabilidade e/ou direito); domínio do rm totvs; domínio da legislação tributária para empresas de prestação de serviço; vivência em cálculos de impostos, cumprimento de obrigações acessórias e transmissão de arquivos eletrônicos (e social, cálculo de inss e tributos relacionados à folha de pagamento); ter realizado folha de pagamento de empresa com no mínimo 500 colaboradores. Horário de trabalho: Segunda a sexta 8h às 18h.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…