A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de departamento pessoal está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Departamento Pessoal
Cargo: Assistente de departamento pessoal
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Barra
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Barra/BA do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de departamento pessoal.
Atribuições
Requisitos: Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em rh, administração ou áreas correlatas) experiência prévia na função ou em rotinas de dp conhecimento da legislação trabalhista e previdenciária domínio de excel e sistema de folha de pagamento organização, atenção aos detalhes e boa comunicação. Responsabilidades: Realizar admissão e desligamento de colaboradores cadastrar e atualizar dados no sistema de folha de pagamento processar férias, rescisões, 13 salário e benefícios efetuar controle de ponto eletrônico e apuração de horas emitir guias de encargos trabalhistas (fgts, inss, irrf) apoiar em obrigações acessórias como esocial, caged e rais atender colaboradores e esclarecer dúvidas sobre folha e benefícios. Carga horária: 44 semanais escala: 5x2 segunda à sexta - unidade barra da tijuca. Remuneração: Salário R$ 2.600,00 plano ambulatorial assim saúde presença premiada R$ 250,00 diferenciais: Experiência com esocial conhecimento na nasajon será um diferencial.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…