A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Pesquisador de engenharia elétrica e eletrônica está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Pesquisador de Engenharia Elétrica e Eletrônica
Cargo: Pesquisador de engenharia elétrica e eletrônica
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Salvador
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada: 4 horas
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Marketing, contrata Pesquisador de engenharia elétrica e eletrônica.
Atribuições
Formação superior completa em engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia de controle e automação ou áreas correlatas. Planejar e ministrar aulas teóricas e práticas, utilizando metodologias ativas e recursos didáticos diversificados. Desenvolver materiais didáticos, como apostilas, exercícios e atividades práticas. Avaliar o desempenho dos alunos, aplicando provas, trabalhos e projetos. Orientar os alunos em projetos e trabalhos práticos
Publicada: 4 horas
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…