A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para auxiliar de atendimento está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Auxiliar de Atendimento
Cargo: auxiliar de atendimento
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Florianopolis
Modalidade: Home Office
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Marketing, contrata auxiliar de atendimento.
Atribuições
A api4com, empresa de tecnologia saas em telecomunicações e inteligência artificial (ia), busca um analista de suporte para integrar seu time. Se você é organizado, comunica-Se com clareza e busca constantemente aprimorar seus conhecimentos em novas tecnologias para otimizar o suporte, esta é a oportunidade ideal. Responsabilidades: Atendimento e suporte técnico: Prestar atendimento e suporte técnico presencial e remoto a clientes e colaboradores, solucionando dúvidas, inconsistências e problemas em sistemas, redes e infraestrutura de telecomunicações. Isso inclui diagnóstico de problemas, resolução de incidentes e acompanhamento de solicitações até a conclusão. Monitoramento proativo: Monitorar proativamente redes, sistemas e recursos utilizando ferramentas como zabbix e datadog, identificando anomalias, alertas de segurança e problemas de performance. Realizar análise de logs e métricas para identificar tendências e prevenir problemas futuros. Documentação e melhoria contínua: Documentar e aprimorar continuamente os processos de suporte, criando e atualizando manuais, faqs e bases de conhecimento para otimizar a resolução de problemas e o autoatendimento dos usuários. Automação de rotinas: Desenvolver scripts ou fluxos automatizados para tarefas repetitivas, utilizando linguagens de programação e ferramentas adequadas. Implementar soluções de automação para melhorar a eficiência e reduzir o tempo de resolução de problemas. Integração de sistemas: Integrar sistemas utilizando webhooks ou apis, garantindo a comunicação e o fluxo de informações entre diferentes plataformas. Utilização de ia: Utilizar a inteligência artificial para auxiliar na análise de logs, geração de relatórios e criação de respostas automatizadas para perguntas frequentes. Requisitos: experiência comprovada em suporte técnico, helpdesk ou áreas correlatas. Demonstrar conhecimento prático em resolução de problemas em sistemas e redes. Familiaridade com ferramentas de monitoramento de siste
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…