Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Auxiliar de atendimento está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Auxiliar de Atendimento

Cargo: Auxiliar de atendimento

Salário: a combinar

Empresa: Bdr Talentos Corporativos

Local: Florianopolis

Modalidade: Presencial

Contrato: Freelancer

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Marketing, contrata Auxiliar de atendimento.

Atribuições

Auxiliar administrativo e de atendimento bom abrigo - florianópolis onde você vai trabalhar? Em uma holding com de de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão. Está localizada na região continental de florianópolis. Que perfil buscamos para o time? Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Ensino superior cursando em administração, ciências contábeis ou áreas similares; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência com atendimento ao cliente; conhecimento no pacote office e google workspace; conhecimento em negociação e finanças. Qual será o seu desafio? Atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque; dar suporte às atividades financeiras e administrativas da empresa, garantindo o controle de processos e documentos; organizar e arquivar documentos financeiros, fiscais e administrativos; apoiar na gestão de contratos, com elaboração de contratos internos, armazenamento dos contratos em pastas, gestão do sistema de envios eletrônicos; auxiliar em atividades de cobranças e conferência de despesas, reembolso, contas a pagar e receber, conciliação bancária e emissão de boletos e notas fiscais. O que você precisa saber sobre essa vaga? Local de trabalho: A vaga é para atuar de forma presencial no bairro bom abrigo em florianópolis/sc. Carga horária: 40 horas semanais - segunda a sexta - 09h às 18h. Proposta salarial: Entre r$2.000,00 e r$2.500,00 - pj. Candidate-se agora pelo link >>> (informação confidencial) ou fale com a gente pelo whatsapp: (informação confidencial).

Disponibilidade

Sábado, Manhã, Tarde.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…