Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Analista de atendimento está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Analista de Atendimento

Cargo: Analista de atendimento

Salário: a combinar

Empresa: Psyconsultoria

Local: Belo Horizonte

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Marketing, contrata Analista de atendimento.

Atribuições

Se você tem experiência em telecom e é ágil na resolução de problemas, essa pode ser sua oportunidade. ?? Vaga: Analista de service desk ?? Tipo: Efetivo ?? Salário: R$ 2.091,52 ?? Horário: Segunda a sexta, das 8h às 18h (almoço de 12h às 14h) ?? Atividades: Análise e resolução de incidentes via sistema contato com operadoras de telecom atualização de inventário cumprimento de sla propor melhorias e executar demandas da área ?? Requisitos: Experiência anterior em telecom (imprescidivel) domínio de excel intermediário ter atuado com marketing digital (algum case/projeto) ?? Benefícios: Vale transporte alimentação: R$ 29,81/dia plano de saúde e odontológico (cooparticipativo) plr anual, day off de aniversário parceria com sesc home office com auxílio (internet e energia)

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…