A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Auxiliar de manutenção está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Auxiliar de Manutenção
Cargo: Auxiliar de manutenção
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Rio de Janeiro
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Manutenção, contrata Auxiliar de manutenção.
Atribuições
Reparos e conserto de forros, pisos e azulejos reparos e manutenção em pintura, como paredes, portão, carrinhos de transportes, etc… manutenção de carpintaria e alvenaria reparo de vazamentos, infiltrações e entupimentos nas redes de hidráulica, fluvial ou esgoto como, troca e reparo de torneiras, válvula de descarga, sifão de pia, filtro de bebedouros, bomba d'água etc limpeza de calhas, telhados e reservatórios de água ajuste de portas e janelas impermeabilização de superfícies, vedação de fendas e emendas reparos e manutenção em instalações elétricas, tomadas, interruptores, disjuntores, lâmpadas, ventiladores, etc poda de árvores e remoção de mato nas dependências da empresa fixação ou desinstalações de objetos, como quadros, prateleiras, ventiladores, equipamentos, etc… higienização dos filtros de ar condicionado e climatizadores.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…