A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de operações está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Operações
Cargo: Assistente de operações
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sao Paulo
Modalidade: Home Office
Contrato: Temporário
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Logística, contrata Assistente de operações.
Atribuições
Assistente de operações (ong/empresa) - home office em são paulo requisitos: Boa comunicação e organização disponibilidade para contatos diários com parceiros nível de familiaridade com planilhas, google drive e sistemas principais responsabilidades: Prospectar organizações parceiras (ongs) para recebimento de alimentos acompanhar a logística e cronograma das doações garantir o cumprimento de prazos reais e metas de operação realizar contatos ativos por telefone e whatsapp com frequência colaborar com espírito proativo e comprometido com impacto social dados da vaga: Vaga temporária assistente de operações (ong/empresa) duração: 3 meses com possibilidade de efetivação regime de contratação: Pessoa jurídica (pj) modalidade: Home office (com chance de formato híbrido 1x por semana presencial a partir de setembro, escritório localizado na zona oeste de são paulo) horário: Segunda a sexta-feira, horário comercial remuneração: R$ 2.100,00 + R$ 400,00 (vale-alimentação) após 3 meses possibilidade de efetivação da vaga com salário reajustado para R$ 2.400,00.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…