A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para assistente de recebimento está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Recebimento
Cargo: assistente de recebimento
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Atibaia
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Atibaia/SP do ramo Logística, contrata assistente de recebimento.
Atribuições
Superior completo em administração, logística ou áreas correlatadas. Experiência em rotinas de lançamentos fiscais de mercadorias, serviços e ativos. Conhecimento em excel, word, power point, power bi ou microsiga será um diferencial. Empresa oferece fretado, refeição no local e salário de R$ 3.049,82. Residir em atibaia ou jarinu.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…