Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Técnico de qualidade está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Técnico de Qualidade

Cargo: Técnico de qualidade

Salário: a combinar

Empresa: MARTIACO

Local: Colombo

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Colombo/PR do ramo Construção, contrata Técnico de qualidade.

Atribuições

Principais responsabilidades: Inspecionar materiais de recebimento de fornecedores executar medições com instrumentos pertinentes a cada peça recebida de terceiros e interno acompanhar e auxiliar junto ao responsável a tratativa de não conformidades no recebimento externo e processos internos realizar apontamento no sistema de peças boas e não conformes requisitos: Experiência em metalmecânico, conhecimento em controle da qualidade inspeção de peças de pintura, produtos montados, medição. Auxiliar nas atividades pertinentes ao setor de controle da qualidade. Formação: Ensino médio completo. Mecânica básica conhecimento: Medição, interpretação de desenhos técnicos, matemática básica. Horário de trabalho: Segunda-sexta-feira das 07:30 às 17:18h benefícios: Vt, va 330,00+refeição no local, plano de saúde, odontológico e estacionamento.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…