A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Repositor de Mercadorias está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Repositor de Mercadorias
Cargo: Repositor de Mercadorias
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Nucleo Bandeirante
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Núcleo Bandeirante/DF do ramo Comércio, contrata Repositor de Mercadorias.
Atribuições
O Repositor é o profissional responsável por organizar, repor, conservar e precificar os produtos em um estabelecimento. Suas principais atividades incluem: Reposição nas prateleiras: Colocar os produtos nas gôndolas. Abastecimento: Garantir que as prateleiras estejam sempre abastecidas. Registro de entrada e saída de mercadorias: Controlar os níveis de estoque e solicitar a compra de materiais necessários. Atendimento ao cliente: Informar sobre produtos e sua localização no estabelecimento. Auxílio aos fiscais de loja: Organizar os produtos conforme necessário Cuidar do controle de vencimento dos produtos. Auxiliar no atendimento ao cliente.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…