A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Vendedor externo está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Vendedor Externo
Cargo: Vendedor externo
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Montes Claros
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Montes Claros/MG do ramo Comércio, contrata Vendedor externo.
Atribuições
Prospectar novos clientes de forma ativa (porta a porta, indicações, eventos, feiras e parcerias locais); apresentar soluções de proteção automotiva, destacando diferenciais competitivos; realizar visitas comerciais, reuniões presenciais e apresentações personalizadas; negociar e formalizar contratos, garantindo a satisfação e fidelização do cliente; cumprir metas de vendas mensais e indicadores de performance (kpis); alimentar relatórios e registrar oportunidades em sistema de crm; manter relacionamento pós-venda, assegurando suporte e confiança ao cliente. Experiência 42 em vendas externas (preferencialmente em consórcio, seguros, proteção automotiva ou financeiro);
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…