A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Cozinheira está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Cozinheira
Cargo: Cozinheira
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Embu
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Embu/SP do ramo Alimentos, contrata Cozinheira.
Atribuições
Irá atuar em uma casa de repouso, localizada na região de itatuba, embu das artes. Será responsável por preparar as refeições diárias dos residentes, seguindo orientações nutricionais básicas auxiliar na organização e limpeza da cozinha, utensílios e equipamentos manter o ambiente de trabalho limpo e organizado durante todo o expediente. Requisitos: Experiência comprovada na função conhecimento básico sobre dietas leves e balanceadas será um diferencial possuir curso de boas práticas de manipulação de alimentos. Benefícios: Vt e cesta básica salário: R$ 1.800,00 horário: Escala 6x1 das 07h00 às 15h20 local: Embu das artes - sp.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…