A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Técnico agrícola está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Técnico Agrícola
Cargo: Técnico agrícola
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Carambei
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Carambeí/PR do ramo Agronegócios, contrata Técnico agrícola.
Atribuições
Acompanhar a gestão econômica e financeira da produção. Elaborar, executar, e monitorar projetos agrícolas. Planejar e alimentar atividades em sistemas internos. Acompanhar operadores nas atividades diárias. Realizar treinamento e gestão de equipes nas operações. Dar assistência técnica na compra, venda e utilização de equipamentos. Emitir laudos e documentos de classificação e fiscalizar produtos. Prestar assistência técnica em manejo. Mecanização e sementes. Orientar sobre produção, comercialização e processos de biosseguridade. Implementar e garantir a manutenção das certificações da propriedade. Controle de qualidade grãos e controle de balança. Gerenciamento de usina fotovoltaica. Emitir relatórios de plantabilidade/ colheita/ mapas de colheita. Horários de trabalho: Segunda a sexta. Salário (R$ entre 6.000,00 a 7.000,00) + plano de saúde + va + auxílio combustível. Pré-requisitos: Formação em técnico agrícola. Conhecimento pacote office e excel avançado. Experiência com sistemas telemetria ou similares. Experiência em gestão de fazendas e gestão de equipes comprovada.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…