A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Técnico em secretariado está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Técnico em Secretariado
Cargo: Técnico em secretariado
Salário: R$ 1.045,00
Empresa:
Local: Fortaleza
Modalidade: Presencial
Contrato: Estágio
Publicada: 3 horas
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Fortaleza/CE do ramo Administrativo, contrata Técnico em secretariado.
Atribuições
Vaga de estágio para recepção (turno tarde), para estudantes de técnico ou superior em administração, secretariado escolar. O local de trabalho é no centro de fortaleza, com horário das 11:00 às 17:00 (segunda a sexta). Bolsa de R$ 700,00 + vt (meia passagem).
Publicada: 3 horas
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…