Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de dp está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Assistente de Departamento Pessoal

Cargo: Assistente de dp

Salário: R$ 2.600,00 a R$ 2.700,00

Empresa: EMPLOYER SAO PAULO

Local: Sao Paulo

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp, contrata assistente de dp

Benefícios

Vale refeição; vale transporte.

Requisitos

Conhecimento em excel. Desejável conhecimento em sistema domínio. Formação em administração, ciências contábeis e gestão de recursos humanos.

Atribuições

Auxiliar na administração de folha de pagamento, admissão, rescisão e folha de ponto; atendimento a clientes; realizar cálculos de benefícios, férias e horas extras; apoio as demais atividades da área.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…