Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para assistente de dp está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Assistente de Dp

Cargo: assistente de dp

Salário: R$ 1.045,00

Empresa: Nao informado

Local: Sao Paulo

Modalidade: Home Office

Contrato: Estágio

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de dp.

Atribuições

Disponibilidade para trabalhar 02 dias presencial na zona norte e 03 dias presencial no bairro da moóca. experiência comprovada com folha de pagamento. Vivências em processos de admissão, demissão, sistema de ponto eletrônico. Gestão de benefícios. Graduado ou cursando contabilidade ou áreas relacionadas. Principais atividades: processamento e fechamento de folha de pagamento. Encargos sociais (guia previdenciária, fgts, irrf, pis). Folha de pro labore, admissão, demissão, férias, dctfweb, e-Social, utilizando sistema contmatic. Elaboração dirf. Fechamento do sistema do ponto eletrônico. Gestão de benefícios. Atendimento aos colaboradores. Recrutamento e seleção. Controle de exames periódicos. Elaboração e acompanhamento de contrato de prestadores de serviços. Contratos de estagiários. Arquivo digital, arquivo físico.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…