A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de Departamento Pessoal está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Departamento Pessoal
Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Salário: R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00
Empresa:
Local: Araraquara
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
- Executar rotinas de admissão e demissão de colaboradores. - Realizar cálculos de folha de pagamento, benefícios e encargos trabalhistas. - Experiência com DCTFweb, SEFIP e FGTS digital. - Manter atualizados os registros e documentos dos colaboradores. - Atendimento a clientes presencial e remotamente.
Benefícios
Vale Refeição
Requisitos
- Formação superior completa ou em andamento em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas correlatas. - Experiência prévia em rotinas de departamento pessoal em escritório contábil será um diferencial. - Conhecimento básico em legislação trabalhista e previdenciária. - Desejável conhecimento sistema de folha de pagamento PROSOL e pacote Office. - Boa comunicação verbal e escrita. - Habilidade para trabalhar em equipe e disposição para aprender.
Atribuições
- Executar rotinas de admissão e demissão de colaboradores. - Realizar cálculos de folha de pagamento, benefícios e encargos trabalhistas. - Experiência com DCTFweb, SEFIP e FGTS digital. - Manter atualizados os registros e documentos dos colaboradores. - Atendimento a clientes presencial e remotamente.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…