Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Auxiliar de estoque está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Auxiliar de Estoque – Boqueirão

Cargo: Auxiliar de estoque

Salário: R$ 1.870,00 a R$ 1.970,00

Empresa: Se Assessoria de Recursos Humanos Ltda

Local: Curitiba

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Publicada: 2 dias

Descrição Geral

Auxiliar de estoque – boqueirão . Salário: R$ 1.875,00 + vt + vr (R$ 500,00) + plano de saúde (após experiência) . Local: Boqueirão, curitiba. Atividades: Limpeza e organização do estoque, separação de pedidos, carga e descarga de caminhão. . Horário: Segunda a sexta 08:00 às 17:45

Benefícios

Salário: R$ 1.R$ 875,00 + vale transporte + vale refeição (R$ 500,00) + plano de saúde (após experiência)

Requisitos

Requisitos:experiência com estoque. Fácil acesso até o boqueirão.

Atribuições

Limpeza e organização do estoque, separação de pedidos, carga e descarga de caminhão..

Próxima vaga

Publicada: 2 dias

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!