Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Consultor comercial está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Consultor Comercial

Cargo: Consultor comercial

Salário: a combinar

Empresa: Gestor Consultoria

Local: Itaituba

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Publicada: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Itaituba/PA do ramo Comércio, contrata Consultor comercial.

Atribuições

Alimentar os sistema com as oportunidades de vendas (ganhas e perdidas), visando apoiar a coordenação e gerencia nas mudanças necessanas na elaboração de novas estratégias de cobertura de mercado para o cumprimento das metas anuais. - apoiar o vendedor interno na realização da cotação das peças, serviços e catálogos por meio de esclarecimento de dúvidas e alinhamento, visando disponibilizar o orçamento adequado das propostas comerciais aos clientes. Assessorar aos clientes de perfil consultivo de médio porte na identificação e implementação de soluções voltadas ao aumento de produtividade e otimização de custos, através da aplicação prática do conhecimento sobre as operações do cliente e dos recursos da empresa; - buscar o cumprimento do orçamento de vendas de peças, serviços e contratos, através da prospecção de novas oportunidades de negócio nos clientes de sua carteira, e novos clientes, visando cumprir as metas estabelecidas no plano de ação anual, definido pelo gestor da área. Conduzir as negociação de manutenções padronizadas nos equipamentos, através da interface com as equipes de inteligência de produto e suporte ao produto da empresa para com objetivo de implementar as soluções adequadas nas operações do cliente, identificando os recursos disponíveis e condições de atendimento, contribuindo para novos negócios. - conhecer o negócio do cliente da sua cobertura de atendimento, mantendo-se permanentemente atualizado sobre mudanças e novas demandas, através de contatos pessoais frequentes com as áreas-chave do cliente, participação em eventos sobre o produto do cliente, visitas a entidades de classe e associações, interpretação dos dados das operações, com objetivo de apoiar as operações e antecipar-se as necessidades dos clientes, oferecendo as soluções comercializadas pela empresa

Próxima vaga

Publicada: 1 dia

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!