Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para técnico de suporte está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Técnico de Suporte

Cargo: técnico de suporte

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Atibaia

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Atibaia/SP do ramo Informática, contrata técnico de suporte.

Atribuições

Vaga tecnico em suporte t.I responsabilidades: receber e registrar as solicitações de suporte dos usuários, classificando e priorizando os chamados. diagnóstico e resolução de problemas, ou seja, identificar a causa raiz dos problemas técnicos e aplicar soluções eficazes, seja remotamente ou presencialmente. instalar e configurar softwares, sistemas operacionais e equipamentos de ti, seguindo os procedimentos e padrões estabelecidos. realizar verificações periódicas e atualizações nos sistemas para evitar problemas futuros e garantir a segurança das informações. orientar os usuários sobre como utilizar os recursos de ti, elaborando manuais e materiais de apoio. controlar e manter atualizado o inventário de equipamentos e softwares da empresa. e demais funções pertinentes a função. Competências: conhecimento técnico: sólidos conhecimentos em hardware, software, redes, sistemas operacionais e ferramentas de suporte. Habilidade de comunicação: capacidade de se comunicar de forma clara e objetiva com os usuários, tanto verbalmente quanto por escrito. Resolução de problemas: capacidade de analisar problemas, identificar a causa raiz e aplicar soluções eficazes. Organização e gestão do tempo: capacidade de gerenciar múltiplos chamados, priorizar tarefas e cumprir prazos. Trabalho em equipe: capacidade de interagir e colaborar com outros membros da equipe de ti. Proatividade: antecipar problemas e buscar soluções antes que se tornem críticos. Formação: superiores na área de tecnologia da informação (ciência da computação, sistemas de informação, análise e desenvolvimento de sistemas. Horário trabalho: segunda a quinta: 07:00 às 17:00 e sexta 7:00 às 16:00 (jornada 100% presencial). Salário: informar a pretensão no e-Mail. Beneficios: informados na entrevista. Boa sorte.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!