A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Recepcionista está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Recepcionista
Cargo: Recepcionista
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Anapolis
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Anápolis/GO do ramo Administrativo, contrata Recepcionista.
Atribuições
A loyal med busca um(a) recepcionista para compor sua equipe. Requisitos: Ensino médio completo agilidade e proatividade facilidade em lidar com diferentes públicos boa comunicação oral e escrita conhecimento básico em informática experiência na função será um diferencial. Benefícios: Salário compatível com o mercado vale-transporte vale-alimentação. Disponibilidade: Local: Rua coronel batista n233 - setor central, anápolis horário: Segunda à sexta das 07h00 às 17h00.
Saiba mais sobre Recepcionista
O recepcionista é a primeira impressão de uma empresa, desempenhando um papel vital no atendimento ao cliente e na organização do ambiente. Responsável por atender chamadas, agendar compromissos e fornecer informações, o recepcionista deve ter habilidades de comunicação e um bom relacionamento interpessoal. Além disso, essa função exige organização e proatividade para lidar com diversas tarefas. Essa carreira oferece a oportunidade de crescer profissionalmente e impactar positivamente a experiência do cliente.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/recepcionista/Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…