Vaga de Coordenador de Administração de Vendas
Cargo: Coordenador administrativo de vendas
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sao Paulo
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
R$
15,90Valor válido apenas no primeiro mês*
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp do ramo farmaceutico, com 140 funcionários, contrata coordenador administrativo de vendas
Atribuições
Planejar, coordenar e monitorar atividades da equipe de vendas, garantindo a correta emissão de contratos, propostas, orçamentos e demais documentos comerciais. · elaborar planos anuais de remuneração variável e regulamentos de premiações mensais, trimestrais ou especiais assim como campanhas periódicas de incentivos de vendas. · gerenciar a apuração, controle e pagamento de comissões e incentivos, alinhados às metas corporativas e normas internas. · administrar o banco de dados de clientes, contatos, oportunidades e histórico de vendas, garantindo a integridade e atualização das informações. · elaborar e acompanhar relatórios de vendas, indicadores de desempenho comercial, apoiando a tomada de decisão gerencial. · participar do desenvolvimento de estratégias comerciais, apoiando o time com informações e análises de mercado. · apoiar na elaboração e revisão de contratos, garantindo o cumprimento de cláusulas e normas regulamentares específicas do setor e da empresa. · coordenar processos de cadastro de clientes, produtos e representantes, assegurando conformidade com as políticas da empresa e regulamentos da indústria. · promoção de treinamentos para equipe de vendas, alinhando processos administrativos às boas práticas de vendas na área da saúde. · apoiar na resolução de conflitos internos, dúvidas e questões relacionadas à operação comercial, atuando como ponte entre os times de vendas, jurídico e financeiro, recursos humanos e todas as outras áreas da empresa que se relacionem com o comercial. · participar ativamente dos processos de licitações públicas, levantando informações, dados, documentos e todas as outras atividades relacionadas para que a empresa esteja apta a participar da concorrência. · elaborar indicadores e apresenta-los periodicamente sempre que necessário. · desenvolver fluxos de processos da área comercial com o objetivo de trazer clareza sobre todas as etapas do processo que envolvem a venda. · garantir o cumprimento d
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