A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Gerente de tecnologia da informação está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Gerente de Tecnologia da Informação
Cargo: Gerente de tecnologia da informação
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sao Paulo
Modalidade: Home Office
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Informática, contrata Gerente de tecnologia da informação.
Atribuições
Gerente de tecnologia. Importante empresa do setor de varejo de consumo massivo busca gerente de tecnologia. Disponibilidade imediata. Residencia em caracas requerida. Requisitos: Experiência em gerência de tecnologia. Benefícios: Não especificados. Salário: Não especificado.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…