A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Gerente de Tecnologia da Informação está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Gerente de Tecnologia da Informação
Cargo: Gerente de Tecnologia da Informação
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sao Paulo
Modalidade: Home Office
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Informática, contrata Gerente de Tecnologia da Informação.
Atribuições
Escolaridade ensino superior com experiência pacote office avançado erp linx sql servidores hardware de ti atividades: responsável pelo gerenciamento e planejamento estratégico dos recursos de tecnologia da informação, incluindo: infra-Estrutura, suporte técnico, sistemas da informação, projetos, segurança da informação e processos. Gerindo contratos, orçamento de custeio e investimento, garantindo total alinhamento ao plano estratégico da companhia e colaborando para a lucratividade e continuidade dos negócios de loungerie, abrangendo todas as localidades onde atua. Gerenciar toda a infraestrutura de rede e funcionalidades dos sistemas, direcionando os técnicos e a equipe de t.I em todas as unidades de negócios da companhia. Responsabilidade de decisão sobre todos os assuntos de tecnologia da informação, aderentes ao plano estratégico de ti aprovado pelo comex. Garantir a disponibilidade dos sistemas e integridade das informações de negócios, dentro dos níveis de serviços acordados com os clientes, através do planejamento e controle dos recursos humanos, materiais e procedimentos operacionais. Garantir suporte e infra-Estrutura necessários para implementação de novos serviços/produtos através da adoção das melhores práticas de mercado e de metodologias padronizadas, alinhado com a estratégia da empresa. Promover a retenção e desenvolvimento da equipe de ti, através de programa continuado de educação e treinamento, mantendo o time motivado e com alto desempenho. Assegurar que os processos de segurança, continuidade, backup e recuperação de sistemas sejam totalmente cumpridos através da implantação de processos, documentação, auditoria, exercícios e simulações periódicos, com a participação da equipe. Garantir o suporte e atendimento aos clientes internos, dentro dos níveis de serviços acordados, através das equipes de service desk e suporte técnico. Manter a apuração dos indicadores periódicos dos processos de ti, assegurando que os mesmos estejam aderentes ao plan
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…