Vaga: Vaga de assistente de recursos humanos em Porto Alegre/RS - home office

  • Cargo/Função: assistente de recursos humanos

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: a combinar

  • Empresa: agafarma

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de recursos humanos.
Atribuições
Atividades:  Realizar processo de admissão e integração  Manutenção de ponto  Realizar manutenção de benefícios  Manter organização do arquivo de documentos. Requisitos:  experiência prévia na função  Cursando gestão rh, adm ou áreas afins  Pacote office intermediário. Horário: a informar salário: a informar benefícios: vale transporte ou vale combustível, vale alimentação, plano de saúde e odontológico, convênio farmácia, estacionamento. Instruções de candidatura  com nome da vaga no assunto para o e-Mail: (Email Confidencial) categoria de vaga: administração, rh e gerência. Tipo de vaga: efetivo. Salario: a combinar. Ilimitado.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares