Vaga: Vaga de assistente de recursos humanos em Porto Alegre/RS - home office

  • Cargo/Função: assistente de recursos humanos

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: a combinar

  • Empresa: AdministrarRH CONSULTORIA & TREINAMENTO

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de recursos humanos.
Atribuições
Graduação ou tecnólogo em administração ou rh, pacote office. Conduzir os processos de recrutamento, seleção, admissão e desligamento controle do pcmso, férias e registro de ponto, aquisição de benefícios, atendimento aos colaboradores e ao escritório contábil, demais atividades da função. Horário: 8h30min às 17h30min (uma hora de intervalo) de segunda à sexta-Feira. Salário + vale transporte + assistência médica.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares