Vaga: Vaga de assistente de recursos humanos em Porto Alegre/RS - home office

  • Cargo/Função: assistente de recursos humanos

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: a combinar

  • Empresa: solucionare

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de recursos humanos.
Atribuições
Atribuições:atividades a serem realizadas:atendimento telefônicoatendimento ao cliente e funcionáriosrecrutamento e seleçãocapacitação de candidatos e agendamento de entrevistasadmissões, demissões e controle de cartão pontoorganização de e controle de uniformes e episvisita em : ensino médio completocursando ensino superior em gestão de recursos humanosexperiência de trabalho em de trabalho: segunda a sexta das 8h00 às 11h30, e das 12h30 às 18h00.(Informação Confidencial)benefícios: vt + vr.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares