Vaga: Vaga de Assistente de departamento pessoal em Curitiba/PR

Vaga patrocinada por RH Mais Assessoria Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Assistente de departamento pessoal

  • Localização: Curitiba / PR

  • Salário: R$ 3.695,66

  • Empresa: RH Mais Assessoria - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo recursos humanos, com 10 funcionários, contrata assistente de departamento pessoal
Requisitos
Assistente de dp para trabalhar na unimed
requisitos: Superior completo ou cursando em rh, administração ou áreas afins.
Pré-requisitos: Folha ponto; básico em pcmso e ppra; sistemas de cartão ponto; básico em clt (jornada de trabalho); noções do esocial; processo admissional; excel; conhecimento em legislação trabalhista; desejável conhecimento protheus e power bi.
Atividades: Admissão - solicitar documentos e exames admissionais; elaborar ficha de registro e contrato de trabalho; inclusão de dados no sistema; processo de abertura de conta salário; orientar o novo colaborador sobre as normas da empresa referente ao registro ponto; abertura de chamado no ritm; inclusão e exclusão de colaboradores no plano odontológico; agenda de homologação no sindicato; arquivo de documentos. Cartão ponto - efetuar cálculo mensal e cálculo de fechamento do banco de horas; leitura diária de registro ponto; elaboração e envio mensal de relatório do banco de horas aos gestores; compra de vale transporte, vale alimentação e refeição: Elaborar planilha com quantidade e valores para compra; realizar a compra via internet; emitir boleto, colher assinatura e encaminhar para pagamento.
Atividades diversas - responsável pelo arquivo do departamento pessoal; atualizar carteiras de trabalho e fichas de registro; atualizar dados no sistema microsiga; emitir borderô de reembolso de creche. Cálculo de férias e cálculo de rescisão.  
Salario: R$3.695,66 + vt + vr 29,00 p dia.
Horário de segunda a sexta 8 horas diárias. 
Possuir fácil acesso ao bairro tarumã.
Superior Incompleto
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares