115 Vagas de Emprego em Curitiba/Pr - call-center
Cargo/Função: Analista de ti
Localização: Centro, Curitiba / PR
Salário: R$ 6.000,00 a R$ 7.000,00
Empresa: CREDPHONE -
Atribuições
- administrar sistemas, garantindo a funcionalidade e a eficiência de nossa infraestrutura tecnológica. - fornecer suporte técnico quando necessário. ...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Consultor de Vendas
Localização: Centro, Curitiba / PR
Salário: R$ 2.000,00 a R$ 16.000,00
Empresa: Vanessa Viana -
Atribuições
Experiência comprovada de dois anos em vendas, demonstrando habilidade no cumprimento de metas diárias. Capacidade de prospecção de leads de forma eficiente. Habilidade em ativaç...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Supervisor de atendimento
Localização: Bom Retiro, Curitiba / PR
Salário: R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00
Empresa: RH Mais Assessoria -
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo recursos humanos, com 10 funcionários, contrata supervisor de atendimento...Continuar lendo
Requisitos
Supervisor de atendimento • requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando; experiência com supervisão de call center; experiência com call center de cobrança; experiênci...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Monitor de atendimento
Localização: Curitiba / PR
Salário: R$ 2.300,00
Empresa: Dental Med Sul Artigos Odontológicos Ltda -
Atribuições
- monitorar as interações dos operadores de call center, assegurando a qualidade do atendimento e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa. - fornecer feedback regular...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Monitor de atendimento
Localização: Curitiba / PR
Salário: R$ 2.300,00
Empresa: Dental Med Sul Artigos Odontológicos Ltda -
Atribuições
- monitorar as interações dos operadores de call center, assegurando a qualidade do atendimento e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa. - fornecer feedback regular...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Monitor de atendimento
Localização: Curitiba / PR
Salário: R$ 2.300,00
Empresa: Dental Med Sul Artigos Odontológicos Ltda -
Atribuições
- monitorar as interações dos operadores de call center, assegurando a qualidade do atendimento e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa. - fornecer feedback regular...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Assistente de call center
Localização: Boqueirão, Curitiba / PR
Salário: R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00
Empresa: Dental Med Sul Artigos Odontológicos Ltda -
Atribuições
- monitorar as interações dos operadores de call center, assegurando a qualidade do atendimento e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa. - fornecer feedback regular ...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Assistente de inteligência do mercado
Localização: Boqueirão, Curitiba / PR
Salário: R$ 2.500,00 a R$ 3.500,00
Empresa: Dental Med Sul Artigos Odontológicos Ltda -
Atribuições
- coletar, analisar e interpretar dados relacionados aos indicadores de produtos e vendas do call center; - identificar padrões e tendências, apresentando relatórios e análises co...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Supervisor de call center
Localização: Prado Velho, Curitiba / PR
Salário: R$ 2.000,00 a R$ 2.400,00
Empresa: RH Mais Assessoria -
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo recursos humanos, com 10 funcionários, contrata supervisor de call center...Continuar lendo
Requisitos
- supervisor de cobrança requisitos: Formação superior completa ou cursando em: Administração de empresas, gestão comercial, gestão financeira ou áreas correlatas; excel intermediá...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Supervisor de call center
Localização: Agua Verde, Curitiba / PR
Salário: R$ 1.500,00 a R$ 3.500,00
Empresa: Ewave do Brasil Informática Ltda -
Atribuições
Monitoria e controle de qualidade das entrevistas realizadas. Tirar relatórios diários de status de cada projeto tirar relatórios de cotas versus entrevistas realizadas realizar al...Continuar lendo