Vaga: Vaga de Assistente de Recrutamento e Seleção em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de Recrutamento e Seleção.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: sobre a empresa: associação filantrópica, provedora/integradora de oportunidades no mercado de trabalho, através de: treinamentos, programas de estágio e aprendizado. Atividades: - Fará recrutamento e seleção de vagas técnicas, administrativas e operacionais - Conduzir processos de recrutamento e seleção visando o preenchimento das vagas - Emissão de pareceres técnicos - Aplicação e mensuração de assessment. Requisitos: ensino superior cursando em cursando em administração de empresas, gestão em recursos humanos ou psicologia experiência anterior na função pacote office, principalmente excel. Segunda a sexta - 08:00 às 17:30 nível hierárquico: assistente remuneração: r$3.332,00 benefícios:vale-Refeição (vr)vale-Transporte (vt)seguro de vida forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino médioserá necessário conhecimento de informática em microsoft excel, microsoft powerpoint, microsoft word.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares