Vaga: Agente de Empregabilidade em Sao Paulo/SP

  • Cargo/Função: Agente de rh

  • Localização: Cerqueira Cesar, Sao Paulo / SP

  • Salário: R$ 2.800,00 a R$ 3.000,00

  • Empresa: ITI - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Facilidade para atuação em equipe, com atividades interna e externa; contato com cliente (rh); prospecção de vagas de emprego. Disponibilidade de horários; desenvolver trilha de comunicação com empregadores parceiros da oscip; desenhar soluções de empregabilidade que sejam escaláveis e estejam de acordo com as necessidades dos alunos e do empregador; monitoramento de resultados de soluções para empregabilidade e melhoria constante; apoiar a elaboração e implementação de pesquisas quantitativas e qualitativas junto as oscip e a seus atendidos; - apoiar a atualização das plataformas de dados regularmente, com dados de alunos e de empregos durante o programa e após também. Confecção de relatórios diários e mensais.
Requisitos
Formação técnico ou superior em recursos humanos, administração e pessoas. Pacote office completo. Conhecimento em prospecção e inclusão. Habilidades de relacionamento interpessoal, comunicação, criatividade e mudanças.
Desejável conhecimento em agencias de emprego. 
Superior Incompleto
Atribuições
Fazer contatos com o rh da empresa, para prospectar vagas para envio dos nossos alunos para participarem dos processos seletivos. Relatórios, trabalho com a equipe e visitar os polos para integração com alunos e equipe. 
Disponibilidade
Manhã, Tarde, Noite;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Sim

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares