Vaga: Vaga de Assistente de Departamento Pessoal em Santa Maria/DF - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Santa Maria/DF do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de Departamento Pessoal.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: com experiência nas rotinas do dp admissão, desligamento, folha, entre outras relativas, conhecimento do e- Social, ensino médio completo. Horário: 44h/s de segunda a sexta-Feira salário: a combinar nível hierárquico: assistente remuneração: a combinar forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares