Vaga: Vaga de Assistente de Departamento Pessoal em Santa Maria/DF - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Santa Maria/DF do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de Departamento Pessoal.

Atribuições

Estamos buscando profissionais para atuar na área departamentopessoal, que desempenhará as seguintes atividades: Conhecimento em legislação trabalhista experiência no sistema domínio Conhecimento das rotinas da folha de pagamento Admissão, rescisão, férias, e-Social e dctfweb Conhecimento em pacote office Facilidade na comunicação interpessoal Iniciativa e organização Excelente comunicação oral e escrita. Nível superior em ciências contábeis, administração, recursos humanos ou técnico em contabilidade, completo ou cursando. Habilidades esperadas Proatividade Capacidade de relacionamento com os demais colaboradores da empresa Comunicação clara e objetiva Flexibilidade (capacidade de adaptação em novas situações) Ética e sigilo Comprometimento Relacionamento com o cliente.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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