Vaga: Vaga de Assistente de Departamento Pessoal em Santa Maria/DF - home office
-
Cargo/Função: Assistente de Departamento Pessoal
-
Localização: Santa Maria / DF
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Santa Maria/DF do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de Departamento Pessoal.
Atribuições
Estamos buscando profissionais para atuar na área departamentopessoal, que desempenhará as seguintes atividades: Conhecimento em legislação trabalhista experiência no sistema domínio Conhecimento das rotinas da folha de pagamento Admissão, rescisão, férias, e-Social e dctfweb Conhecimento em pacote office Facilidade na comunicação interpessoal Iniciativa e organização Excelente comunicação oral e escrita. Nível superior em ciências contábeis, administração, recursos humanos ou técnico em contabilidade, completo ou cursando. Habilidades esperadas Proatividade Capacidade de relacionamento com os demais colaboradores da empresa Comunicação clara e objetiva Flexibilidade (capacidade de adaptação em novas situações) Ética e sigilo Comprometimento Relacionamento com o cliente.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: