Vaga: Vaga de Analista de dp em Recife/PE

Vaga patrocinada por PETER HEDWIG GOMES MADEMANN Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Analista de dp

  • Localização: Espinheiro, Recife / PE

  • Salário: R$ 1.500,00 a R$ 2.500,00

  • Empresa: PETER HEDWIG GOMES MADEMANN - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de recife/pe do ramo contabilidade, com 8 funcionários, contrata analista de dp. Salário a combinar.
Requisitos
Proatividade, organização e disciplina.
Ensino Médio Completo
Atribuições
Admissão de funcionários: Preparação e coleta de documentos para contratação, registro em carteira de trabalho, abertura de fichas cadastrais, entre outros procedimentos burocráticos.

Benefícios e remuneração: Gestão de benefícios (vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, etc.), cálculo e processamento de folha de pagamento.

Controle de ponto e jornada de trabalho: Monitoramento da frequência dos funcionários, apuração de horas extras, faltas e atrasos.

Administração de férias e licenças: Controle de períodos de férias, licenças médicas, licença-maternidade/paternidade, entre outros afastamentos legais.

Controle de documentação legal: Manter atualizados os registros de documentos de funcionários, garantindo a conformidade com a legislação trabalhista.

Elaboração de contratos e documentos: Preparar contratos de trabalho, aditivos contratuais, avisos e comunicados internos relacionados a questões trabalhistas.

Cálculos trabalhistas: Calcular rescisões contratuais, verbas rescisórias, férias proporcionais, 13º salário, entre outros.

Atendimento e orientação aos funcionários: Responder dúvidas dos colaboradores sobre questões trabalhistas, direitos e benefícios.

Integração de novos colaboradores: Planejar e conduzir programas de integração para novos funcionários.

Acompanhamento de legislação trabalhista: Manter-se atualizado(a) com as mudanças na legislação trabalhista e previdenciária para garantir a conformidade das práticas da empresa.

Inas administrativas: Realizar tarefas administrativas relacionadas ao departamento pessoal, como arquivamento de documentos, atualização de planilhas, entre outros.
Disponibilidade
Tarde, Manhã;
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares