Vaga: Vaga de Gerente de Recursos Humanos em Porto Alegre/RS - home office

  • Cargo/Função: Gerente de Recursos Humanos

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Recursos Humanos, contrata Gerente de Recursos Humanos.
Atribuições
Necessária experiência comprovada em carteira. Graduação em administração, gestão de rh ou psicologia. Pós-Graduação na área de gestão de pessoas, negócios ou liderança. Pacote office em gestão de pessoas e subsistemas de rh. Perfil profissional hands-On, forte liderança, resolução de conflitos, produtividade. Atividades: responder por todos os subsistemas de rh: recrutamento e seleção, treinamento e capacitação, remuneração e benefícios, comunicação interna e endomarketing, gestão de performance, segurança do trabalho e dp. Estruturar e liderar a equipe para atendimento de todos os subsistemas. Garantir o atendimento ao cronograma de desenvolvimento de projetos de negócios. Realizar a gestão de pessoas de forma a atingir os resultados estratégicos da área. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: porto alegre - Rs.
Disponibilidade
Tarde, Manhã;
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares