Vaga: Vaga de Coordenador de Recursos Humanos em Porto Alegre/RS - home office

  • Cargo/Função: Coordenador de Recursos Humanos

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Recursos Humanos, contrata Coordenador de Recursos Humanos.
Atribuições
Atividades a serem desenvolvidas: realizar o recrutamento e seleção de vagas de ti nível brasil. Conduzir a gestão operacional da equipe de rh. Analisar indicadores de performance de vagas. Alinhar perfis com lideranças. Conduzir entrevistas presenciais ou on-Line. Realizar pesquisa de clima e avaliação de desempenho. Cuidar da comunicação interna. Realizar a integração de novos funcionários. Prestar report para a diretoria. Requisitos experiência com recrutamento e seleção de no minimo  . experiência na área de ti será um diferencial ensino superior completo em psicologia, administracao gestão de rh e áreas afins pós-Graduação em gestão de pessoas completo ou em andamento. Horario: de segunda a sexta-Feira, das 8h às 18h com 1h de intervalo. Nível hierárquico: coordenador remuneração: r$3.000,00 benefícios:a combinar forma de contratação: efetivo  clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de  formação mínima em pós-Graduação - Especialização  Mba.
Disponibilidade
Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares