Vaga: Vaga de Analista de DP em Florianopolis/SC

  • Cargo/Função: Analista de DP

  • Localização: Florianopolis / SC

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Cjd Rh Consult

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Recursos Humanos, contrata Analista de DP.
Atribuições
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL (PARA ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE - FLORIANOPOLIS)

Você é proativo, apaixonado por desafios e busca um ambiente de trabalho inovador? Confira os detalhes abaixo e se você atende aos requisitos da vaga não perca a chance de se candidatar

Responsabilidades: - Realizar atividades pertinentes ao departamento pessoal, incluindo admissões, demissões, controle de ponto, férias, benefícios, entre outros. - Garantir o cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias. - Colaborar com o desenvolvimento de políticas internas relacionadas à gestão de pessoas. - Manter-se atualizado sobre as legislações trabalhistas e previdenciárias.
Requisitos: - experiência comprovada na área de Departamento Pessoal. - Conhecimento sólido em legislação trabalhista. - Habilidade para trabalhar de forma colaborativa e independente. - Boa comunicação oral e escrita.
Benefícios - Vale alimentação R$ 700,00. - Vale combustível R$ 350,00 ou Vale transporte. - Plano de Saúde (após  experiência) com coparticipação, 90% da mensalidade custeada pela empresa - Ambiente de trabalho moderno com duas telas para o seu PC. - Ginástica laboral para garantir o seu bem-estar. - Oportunidades constantes de cursos de aprimoramento. - Cozinha equipada com micro-ondas, sanduicheira, geladeiras, frutas e café à disposição.
para se inscrever ; encaminhe seu currículo com o título da vaga
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares