Vaga: Vaga de Coordenador de rh em Curitiba/PR

  • Cargo/Função: Coordenador de rh

  • Localização: Mossungue, Curitiba / PR

  • Salário: R$ 3.000,00 a R$ 5.500,00

  • Empresa: DRESSALL - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Loja de móveis e artigos luminosos de alto padrão admite vendedor de móveis e painéis luminosos em curitiba para atuar em horário comercial, a definir. 
Atender os clientes por telefone, whatsapp, direct e pessoalmente, entendendo a necessidade individual. Entender os produtos ofertados pela loja e seus detalhes. Amostras: Organização, atualização e solicitações (físicas e digitais). Realizar os atendimentos com qualidade, retorno rápido, perguntas objetivas (briefing para entender realmente as necessidades e desejos do cliente), dedicação para encontrar o melhor produto que o satisfaça. Organização e reposição de produtos. Fazer follow-up diariamente com os leads em aberto, se existe alguma dúvida em relação ao produto. Cadastramento do cliente: Nome e sobrenome, telefone, e-mail, endereço (confirmar se é o mesmo de entrega), data de aniversário (dia e mês). Confirmar informações, gerar orçamento e enviar ao cliente. Pedidos: Confirmar informações, enviar ao fornecedor e ao nosso financeiro e monitorar prazos. Pós-venda: Acompanhamento total, checar prazo de entrega com o fornecedor, comunicar a liberação e marcar entrega com o cliente (cf/cp). Produtos: Recebimento, conferência e organização diária. Prospecção: 5 escritórios ao dia, entregar relatório completo dos atendimentos. Showroom: Manter os ambientes organizados e abastecidos.

é oferecido contrato efetivo, auxílio combustível / comissão / vale alimentação / vale refeição / vale transporte /
Requisitos
Nível superior: Em psicologia, administração ou gestão de pessoas. E conhecimento na legislação trabalhista. 
Desejável pós graduação em gestão de pessoas. 
Disponibilidade de horário
Superior Completo
Atribuições
Coordenação do setor de rh e dp, elaboração de planejamento estratégico para o setor, elaboração e apresentação de indicadores, preposto em audiência trabalhista, e outras atividades pertinentes ao cargo. 
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale transporte, vale refeição, auxílio combustível e plano odontológico após 3 meses (experiência)

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares