Vaga: Vaga de assistente de rh em Curitiba/PR - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de rh.

Atribuições

Executar serviços de apoio na área de recursos humanos. Tratar documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Realizar arquivo, atendimento pessoal e telefônico. Realizar o controle de uniformes - Assim como controlar estoque, necessidade de troca e envio para lavanderia conduzir os processos de admissão e rescisão. Fechamento de ponto eletrônico. Agendar e controlar exames periódicos. Administra benefícios - Solicitação de vt, vr, va, inclusão no plano de saúde, odontológico e seguro de vida. Acompanhar programação de férias, ndo e-Mail solicitado programação de férias mês seguinte para as lideranças. Arquivar documentos. Atender as demandas dos colaboradores- Intermediando solicitações e esclarecendo dúvidas. Solicitar material de trabalho ao almoxarifado.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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