Vaga: Vaga de Analista de RH em Curitiba/PR - home office

  • Cargo/Função: Analista de RH

  • Localização: Curitiba / PR

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Recursos Humanos, contrata Analista de RH.
Atribuições
Desejável experiência na área. Excelente comunicação oral e escrita organização, foco, resiliência,  e atenção à detalhes excelente relacionamento interpessoal, formação completa ou cursando gestão em recursos humanos, administração, contabilidade ou áreas afins. Conhecimento em pacote office excel intermediário para avançado preferencialmente conhecimento no protheus atividades: apoio a área de benefícios (compra de benefícios, inclusão e exclusão plano de saúde e odontológico, processo de benefícios flexiveis) apoio a área de onboarding (inputs, emissão de documentos, contato com candidatos) solicitar exames admissionais e demissionais (apoio às áreas) apoio na documentação para rt apoio as demais atividades do setor monitoramento de gestão de terceiros controle dos exames periódicos apoiar a equipe com envio de homologações apoio no processo de ponto quando houver volumetria controle de inativos e ativos benefícios: assistência médica assistência odontológica vale transporte vale alimentação seguro de vida meu pet club, gympass, inglês in company, incentivo a estudo após completar   de disys, programa de desenvolvimento e treinamentos salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: curitiba - Pr.
Disponibilidade
Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares