Vaga: Vaga de Analista de Recursos Humanos em Curitiba/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Recursos Humanos, contrata Analista de Recursos Humanos.

Atribuições

Boa comunicação, atencioso, trabalhar com prazos, trabalho em equipe, trabalhar sob pressão, inteligência emocional, comprometido, assiduidade, pró ativo, resolução de problemas. experiência na área. Vale alimentação, vale transporte, seguro de vida em grupo Atender os colaboradores para resolução de eventuais dúvidas ou problemas, controle de cartão ponto, lançamento de atestados e eventos, programação de férias, arquivo e organização de documentos, controle de pessoal, atendimento telefone, e-mail, agendamento de exames ocupacionais, entrevistas, coletas de documentos para admissões, agendamento de benefícios, coleta de assinaturas de funcionários em cartões ponto e holerites e demais documentos do setor como contrato de trabalho ou demissões, elabora relação de pagamentos de salários e para o financeiro, assim como férias e rescisões. Responsável pelos assuntos relacionados à medicina do trabalho, segurança do trabalho

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares