Vaga: Vaga de Assistente de departamento pessoal em Cachoeirinha/RS

  • Cargo/Função: Assistente de departamento pessoal

  • Localização: Cachoeirinha / RS

  • Salário: R$ 2.307,00

  • Empresa: PRIMER GESTAO DE RECURSOS HUMANOS - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Cachoeirinha/RS do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de departamento pessoal.
Requisitos
Escolaridade mínima:
Graduação - cursando - obrigatório
informática:
 - pacote office - intermediário - obrigatório
experiências e qualificações:
Obrigatório : Possuir experiência comprovada com as rotinas do departamento pessoal (folha de pagamento e apuração de ponto) e recrutamento e seleção. Estar cursando ou ter concluído ensino superior em gestão de recursos humanos, administração ou similar . Residir em gravataí ou cachoeirinha.
Superior Incompleto
Atribuições
Contribuir com a operação das rotinas de rh/dp na unidade, a partir das definições da área de serviços compartilhados. Realizar atividades gerais de apoio administrativo para os processos de administração de pessoal, visando cumprimento da legislação trabalhista vigente. Realizar diversos procedimentos operacionais relacionados a folha de pagamento e outras obrigações trabalhistas, por meio do cumprimento de tarefas gerais. 
Apoiar na operacionalização dos processos e procedimentos de relações trabalhistas na empresa, prestando suporte interno para lideranças e colaboradores. Prestar apoio operacional na realização de rotinas de desenvolvimento de rh (recrutamento, seleção, treinamento, integração, etc.). Realizar a interface com as demais áreas da empresa no que tange aos assuntos administrativos da área de rh, efetuando encaminhamentos e ações.
Realizar a operação dos benefícios praticados pela empresa, executando procedimentos junto aos colaboradores e prestadores de serviços. Controlar o estoque de insumos administrativos da sua unidade de trabalho, garantindo a disponibilidade adequada dos mesmos para os profissionais. Preparar relatórios e informações gerenciais dos processos sob sua responsabilidade, assegurando a certeza e disponibilidade dos dados. Controlar o estoque de epis e disponibilizar o uso dos mesmos aos profissionais da empresa, conforme determinações legais e da empresa.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale-transporte, refeitório no local, +plano de saúde (unimed ou centro clínico gaúcho),  plano odontológico, bonificação de produção variável de 5 a 30% sobre o salário, prêmio assiduidade no valor de R$ 153,00 no cartão de vale alimentação.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares