Vaga: Vaga de Assistente de departamento pessoal em Belo Horizonte/MG

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Publicada há: 2 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de departamento pessoal.

Atribuições

Responsabilidades: Realizar o controle e acompanhamento diário dos registros de ponto eletrônico dos colaboradores; identificar e corrigir inconsistências nos espelhos de ponto (batidas faltantes, horas extras, atrasos, etc.); lançar justificativas e abonos de ponto conforme políticas internas; apoiar na apuração de banco de horas e horas extras; gerar relatórios de ponto para fechamento da folha de pagamento; atender colaboradores para esclarecimento de dúvidas relacionadas ao ponto; manter comunicação com gestores para validação de ajustes e justificativas. Requisitos: Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em administração, rh ou áreas correlatas); experiência anterior com controle de ponto eletrônico;

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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