Empresa localizada na cidade de Vinhedo/SP do ramo Marketing, contrata Analista de Atendimento.
Atribuições
Buscamos profissionais da área da saúde para atuar no apoio remoto a equipe de enfermagem e médicos, integrante do sistema “Join”.
Este aplicativo tem como objetivo simplificar a comunicação e a colaboração entre médicos e equipe de enfermagem por meio de sua tecnologia segura de compartilhamento de informações dos pacientes.
O Join permite que o grupo de atendimento compartilhe informações de EHR, dados de laboratório, prescrições e visualização de imagens de TC/MRI em alta resolução por meio de um visualizador DICOM, tudo de forma online, reduzindo a necessidade de locomoção e ajudando a acelerar o atendimento sem impactar na qualidade.
QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES?
• Dar suporte remoto aos chamados dentro do território nacional, direcionando e esclarecendo dúvidas ou problemas;
• Apoiar a equipe envolvida no atendimento com as demandas, ndo para os respectivos setores responsáveis, bem como, fazer uma triagem de todas as solicitações e encontrar formas rápidas e eficazes de solucioná-las;
• Realizar eventuais visitas em todos os setores ligados ao cuidado dos usuários;
• Trabalhar positivamente a imagem do software “Join”, permitindo conhecer melhor os usuários, oferecendo um serviço e treinamento presencial e/ou remoto.
• Ministrar treinamentos e coletar dados dos usuários da plataforma de forma a qualificar a equipe de atendimento;
• Cadastrar dados de novos usuários no sistema/aplicativo;
• Participar de reuniões de alinhamentos;
• Apoiar e orientar a instalação dos equipamentos nas redes conveniadas;
• Ampliar a velocidade do atendimento, de forma a promover melhorias a partir da coleta de dados;
• Executar outras tarefas sob supervisão inerentes ao cargo.
O QUE VOCÊ PRECISA TER?
- Graduação ou Técnico em Enfermagem
experiênciaS E QUALIFICAÇÕES:
Vivência anterior em rotinas de treinamento;
Especialização em Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas (diferencial).
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Analista de Atendimento:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.