Vaga: Vaga de Analista de atendimento em Vargem Grande do Sul/SP

Vaga patrocinada por EMPLOYER SAO PAULO Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Analista de atendimento

  • Localização: Vargem Grande do Sul / SP

  • Salário: R$ 2.400,00 a R$ 2.500,00

  • Empresa: EMPLOYER SAO PAULO - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp do ramo recursos humanos, com 500 funcionários, contrata analista de atendimento
Requisitos
Superior completo ; pacote office intermediário a avançado. Bom relacionamento interpessoal (irá ter contato com diversas áreas da fábrica). Conhecimento em sistema sap. Desejável vivência no agro. 
Superior Completo
Atribuições
Gestão de todo processo de pedidos gerados na unidade, sendo responsável pelo lançamento dos pedidos em sistema, cadastramento / renovação de clientes, controle remoto de inventário e disponibilidade de produto, planejamento e execução das entregas através de roteirização otimizada e controle do recebimento da mercadoria junto ao cliente final.
-ponto focal com centro de distribuição para garantir que entrega seja realizada no prazo e volume acordado com cliente.
- controle das atividades de crédito e cobrança da unidade através dos sistemas internos, organizando os documentos e informações para o cadastro de clientes, recepção de pedidos, emissão de documentos de garantia e fornecimento de relatórios conforme a necessidade. Atuando também na coleta de assinaturas de clientes, no apoio a realização de cobranças, no recebimento e baixas de títulos e serviços bancários.
- controle dos processos de faturamento da unidade através dos sistemas internos, como entrada/saída de documento fiscal, emissão de notas fiscais de qualquer natureza, devoluções, controle de contratos de venda e canhotos de recebimentos de mercadorias.
- programação de carregamento na fábrica, pedidos fob e cif.
Atendimento ao cliente e ctvs quanto aos recebíveis (relatórios de títulos, 2ª via boleto, notas fiscais, comprovante de entrega, etc) e suporte na emissão de reports ao time de vendas (contas a receber, carteira/vef, estoque a vencer, etc)
Tipo de Vínculo
Temporário 
Benefícios
Vale refeição + seguro de vida

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares