Vaga: Vaga de Supervisor de Atendimento em Sao Paulo/SP

  • Cargo/Função: Supervisor de Atendimento

  • Localização: Sao Paulo / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Hathor

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata Supervisor de Atendimento.
Atribuições
Supervisor (a) Atendimento ao Cliente

Descrição:

• Realizar gestão de pessoas de forma estratégica; 
• Criar planos de ações para a área, baseadas em metodologias (design thinking) e indicadores, visando garantir sucesso do cliente 
• Responsável por elaborar e acompanhar os indicadores da área semanalmente; 
• Realizar a validação do fluxo de entrada dos novos parceiros comerciais;
•  Construir relacionamento com o cliente; 
• Implantar NPS da área para o cliente; 
• Gestão de Riscos: Alimentar sistema com informações periódicas sobre a satisfação do cliente em relação ao serviço e atendimento geral, e disponibilizar para áreas responsáveis;
•  Avaliar os atendimentos da equipe, mensalmente, através de chamados e monitoria de ligações, e manter controle via planilha.


Para atuar como Supervisor Atendimento ao cliente exige:

• experiência em sucesso do cliente; 
• experiência com Atendimento ao Cliente; 
• Conhecimento em Gestão de Pessoas; 
• Conhecimento em Gestão de Processos; 
• Conhecimento no segmento de transportes ou logística; Conhecimento Intermediário (dashboard, tabela relatório)

? Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)
? Horário: 08h ás 18h seg a sex 17h
Ponto Referência Metro Campo Belo
Disponibilidade
Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Freelancer 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares