Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata Supervisor de Atendimento.
Atribuições
Eiii.. Você que é ou já foi um líder de call center, estamos com uma mega oportunidade..Temos um novo projeto e queremos que venha fazer parte dele..Estamos em busca de um líder analítico, consultivo, criativo e que esteja preparado para assumir novos : liderar a sua equipe, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, desvios de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas e atendimento, fazendo a interface com as áreas de qualidade e treinamento, na busca da melhoria continua dos resultados da fazer parteoneatento #vempraatentoResponsabilidades e atribuições- Supervisionar/liderar equipes em operações de call center- Relacionar com gerente e clientes da operação- Monitorar os kpis operacionais- Analisar e atualizar relatórios- Criar novos processos- Administrar escalas de trabalho- Encerrar e acompanhar a folha de ponto- Aplicar feedback- Gerir e desenvolver os liderados- Apresentar resultados para a liberação- Realizar outras atividades inerentes à atividade de e qualificações- Ter mais Ser fluente em libras- Ensino superior cursando ou completo (qualquer área)- Conhecimentos em pacote office (excel, powerpoint, word)- Ter experiência como supervisor- Saber como é realizado o atendimento humanizado- Preferencialmente morar próximo ou ter fácil acesso a região da zona leste de sp.- Desejável possuir experiência com produto bancárioInformações adicionais SalárioR$ 2.400,00Horário de trabalho10h às 17h40Jornada de trabalho200h mês Escalada 6x1 - As folgas serão alternadasBenefícios:- Vale transporte- Vale refeição e/ou vale alimentação- Seguro de vida- Auxílio funeral- Auxílio creche / auxílio criança com deficiência- Desconto em produtos- Assistência odontológica- Assistência médica- Descontos em academias / práticas esportivas- Parcerias educacionais com descontos em cursos- Plano de de trabalho: a
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Supervisor de Atendimento:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.