Vaga: Vaga de Supervisor de Atendimento em Sao Paulo/SP - home office

  • Cargo/Função: Supervisor de Atendimento

  • Localização: Sao Paulo / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata Supervisor de Atendimento.
Atribuições
Cargo: supervisor de atendimento número de vagas: 04tipo de contrato: temporáriomotivo da contratação: projeto - Contrato de 3 mesessalário: r$3.874,00 benefícios: vr r$29,00 diáriomodalidade de trabalho: remoto horário de trabalho: 8:00 às 17:00 - Seg a sexprincipais atividades: a princípio os supervisores irão cuidar de marcas próprias e marketplace in, cuidando em média de 30 pessoas (home office). Liderar equipe de operadores de call center receptivo (sac - Marketplace)atendimento em diversos canais de atendimentosgestão de pessoascontrole de ponto da equipe tirar dúvida ali do processomonitorar a equipe de atendimento, desempenho com as principais métricas tais como abandono de chamada, espera de chamada, nps, dos indicadores da operaçãogarantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos ao técnicos: graduação completa em administração, marketing, comunicação ou áreas afinsexperiência prévia em supervisão de call center (ativo e receptivo - Min.   exp.)conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente e resolução de conflitosdiferencial: conhecimento em ferramentas de de vagas: 4local de trabalho: são paulo, spregime de contratação de tipo: temporáriojornada: período integralárea e especialização profissional: administração - Administração geralnível hierárquico: supervisor.
Disponibilidade
Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Temporário  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares