Vaga: Vaga de Supervisor de Atendimento em Sao Paulo/SP - home office

  • Cargo/Função: Supervisor de Atendimento

  • Localização: Sao Paulo / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata Supervisor de Atendimento.
Atribuições
Objetivo da função: liderar a equipe de atendimento ao cliente para oferecer um serviço de excelência. Motivar e desenvolver os nossos colaboradores, bem como aumentar a produtividade e eficácia dos processos implementados. Atuar em conjunto com as demais áreas da thermo fisher scientific, comercial, supply chain, demanda e finanças, a fim de identificar e cumprir os requisitos estratégicos e operacionais gerenciar a equipe de representantes de atendimento ao feedback sobre o desempenho e orientar sua equipe direta com base nos pontos fortes e áreas de desenvolvimento de cada o time de atendimento ao cliente em reuniões e acompanhar o desempenho da operação através do dashboard de métricas, liderando os planos de ação para melhoria que a equipe processe os pedidos dos clientes com rapidez e que reclamações de clientes sejam tratadas prontamente e uma resolução satisfatória seja a cobertura telefônica às demandas dos a conformidade de todas as ações da área com os regulamentos suporte a outros departamentos conforme necessário e resolver obstáculos de processo e problemas operacionais que impactam os técnicas:fluência em inglês e espanhol avançadoboa visão de negócios, capacidade de criar e analisar estatísticas de atendimento ao de gestão e liderança (coaching, contratação eficaz, boa comunicação).Conhecimento em sistemas integrados de gestão (erp): jde / sapconhecimento de ferramentas como microsoft word, excel, power point e comportamentais:foco no clientegestão de pessoascapacidade de lidar com múltiplas prioridadessolução de problemasespírito de colaboração, senso de urgência e respeito pelas motivação e resiliênciaQualificação mínima:gradução em administração de empresas, economia ou áreas relevante em atendimento ao cliente e / ou supply chain, logística, vendas.3 + experiência em cargos de liderança e gestão de pessoas.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares