Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata Supervisor de Atendimento.
Atribuições
Objetivo da função: liderar a equipe de atendimento ao cliente para oferecer um serviço de excelência. Motivar e desenvolver os nossos colaboradores, bem como aumentar a produtividade e eficácia dos processos implementados. Atuar em conjunto com as demais áreas da thermo fisher scientific, comercial, supply chain, demanda e finanças, a fim de identificar e cumprir os requisitos estratégicos e operacionais gerenciar a equipe de representantes de atendimento ao feedback sobre o desempenho e orientar sua equipe direta com base nos pontos fortes e áreas de desenvolvimento de cada o time de atendimento ao cliente em reuniões e acompanhar o desempenho da operação através do dashboard de métricas, liderando os planos de ação para melhoria que a equipe processe os pedidos dos clientes com rapidez e que reclamações de clientes sejam tratadas prontamente e uma resolução satisfatória seja a cobertura telefônica às demandas dos a conformidade de todas as ações da área com os regulamentos suporte a outros departamentos conforme necessário e resolver obstáculos de processo e problemas operacionais que impactam os técnicas:fluência em inglês e espanhol avançadoboa visão de negócios, capacidade de criar e analisar estatísticas de atendimento ao de gestão e liderança (coaching, contratação eficaz, boa comunicação).Conhecimento em sistemas integrados de gestão (erp): jde / sapconhecimento de ferramentas como microsoft word, excel, power point e comportamentais:foco no clientegestão de pessoascapacidade de lidar com múltiplas prioridadessolução de problemasespírito de colaboração, senso de urgência e respeito pelas motivação e resiliênciaQualificação mínima:gradução em administração de empresas, economia ou áreas relevante em atendimento ao cliente e / ou supply chain, logística, vendas.3 + experiência em cargos de liderança e gestão de pessoas.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Supervisor de Atendimento:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.